quarta-feira, 13 de abril de 2016

Promiscuidades na tvi-24

Promiscuidades da tvi-24


«Não basta ser séria, tem que parecê-lo e estar permanentemente atenta ao que se diz para defender o seu bom-nome e a sua honra», esta é a versão contemporânea da mulher de César.

Ele é comentador, e faz parte dum painel como benfiquista. Falo do DM - diamantino miranda.

Chama-se a isto promiscuidade lamentável. Como pode a tvi 24 ter um comentador de futebol que intervém em vários programas, comentando jogos de futebol, para depois ter a mesma personagem como benfiquista no painel do programa Campeonato Nacional. Que na tvi 24 se apregoa e defende o SLB todos sabemos, não é novidade para ninguém, mas chegar a este ponto é mau demais e dá muito nas vistas. Qual a credibilidade e isenção dos comentários destes promiscuos tvi 24 e sr. miranda?



O treinador português Diamantino Miranda, que liderava a equipa do Costa do Sol, foi expulso de Moçambique por ordem do Governo depois de ter afirmado que todos os moçambicanos são "ladrões" reagindo a um jogo em que criticou violentamente a arbitragem


Diamantino Miranda expulso de Moçambique

Duas semanas após o incidente em que o antigo jogador do Benfica e actual treinador fez comentários que originaram um coro de críticas, o Governo moçambicano emitiu um comunicado em que intima o treinador português a abandonar o país no prazo legal de 48 horas.

A intimação, assinada pela ministra do Trabalho, Helena Taipo, esta quinta-feira, classifica o comportamento de Diamantino, de 54 anos, como "reincidente de falta de respeito, civismo e consideração aos valores consagrados quer na Constituição da República, quer na legislação ordinária em vigor no nosso país".

Diamantino Miranda, que cumpria a segunda temporada à frente do Costa do Sol, envolveu-se numa polémica, ao afirmar que "todos aqui são ladrões", durante uma discussão com jornalistas que cobriam um jogo entre a sua equipa e o Vilankulos F.C..

"Todos aqui são ladrões. Vocês são todos uma cambada de ladrões, você e outros jornalistas são pagos por um prato de sopa. Este país não é sério", disse Diamantino Miranda, segundo uma gravação de um canal de rádio que fazia reportagem da partida.

Após o incidente, o treinador foi preventivamente suspenso pela Liga Moçambicana de Futebol, enquanto aguardava o resultado de um inquérito aberto pela entidade que rege o principal campeonato de futebol moçambicano.

Em conferência de Imprensa convocada para dar a conhecer a sua posição sobre a polémica, os responsáveis do Ministério da Juventude e Desportos de Moçambique consideraram as declarações do técnico um "assunto de Estado, que ferem a dignidade dos moçambicanos", merecendo "medidas exemplares".

Esta quinta-feira, quando já era conhecida a ordem de expulsão, Diamantino Miranda pediu "desculpas ao povo moçambicano", considerando que houve "uma interpretação mal feita" das declarações que levaram ao cancelamento da sua licença de trabalho no país.


É este promiscuo comentador na tvi 24. É este tipo que critica o Sporting Clube de Portugal por lutar a favor de uma classe de arbitragem isenta. É este senhor que se cala com o colinho que é dado ao seu clube. É este tipo de gente que tem guarida na tvi 24.

www.twitter.com/rmpricky2


















Sem comentários:

Enviar um comentário